segunda-feira, 9 de julho de 2012

Por que contratar uma Personal Stylist ? Veja alguns motivos

Contratar um Personal Stylist é um investimento por vários motivos:
Você economiza seu dinheiro aprendendo a comprar.
Ganha tempo aprendendo sobre looks certos para cada ocasião.
E seu dossiê só muda se você tiver uma mudança drástica física como de peso, ou mudança profissional .


1. Não quer gastar tempo pesquisando onde tem as roupas que mais combinam com seu jeito e te valorizam, os melhores preços, etc.

2.Não tem tempo para compras.
3. Sua auto-estima anda baixa, vc se sente desinteressante. Uma mudança no visual e no guarda-roupa com uma profissional qualificada sempre ajuda a melhorar a auto-estima.

4.Vc cansou das suas roupas e deseja mudar um pouco, comprar roupas novas e ter um visual renovado.
5.Melhorar sua imagem pode te ajudar a ser contratado mais rapidamente, caso esteja desempregado, deseje ser promovido ou queira sair do seu trabalho atual para conseguir outro melhor.
6.Você foi promovida(o). Então a imagem que deve transmitir no trabalho é diferente da que transmitia antes. Hora de mudar um pouco o guarda-roupa de trabalho.
7. Vc tem uma festa ou evento para ir e não sabe o que usar. Uma profissional qualificada vai te oferecer a melhor solução, após uma entrevista para entender suas intenções e ter outras informações importantes.

8.Sua empresa deseja implementar um dress code formalizado e comunicar isso aos seus funcionários ou já tem um dress code mas deseja conscientizá-los da importância de segui-lo. Posso colaborar na formatação do projeto e realizar palestra para comunicar aos funcionários sobre a importância de seguir o dress-code da empresa, de vestir-se de forma coerente com a posição que ocupa, etc conforme os objetivos da empresa.

9.Você tem dezenas de peças mas sempre tem a sensação de não ter roupa, pois as peças não combinam entre si ou vc não sabe como coordená-las de um jeito interessante. Posso ajudar na coordenação e mesmo na compra de algumas peças-chave que ajudarão todas as outras a terem utilidade no guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário