segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quer contratar uma Personal Stylist? O momento é agora....

Já pensou em ter uma pessoa ao seu lado para dizer que tipo de roupa combina com você? Alguém que vai analisar não apenas seu tipo físico (seja pera, violão, retângulo...), mas também seu estilo e, principalmente, o jeito que você vive (o que envolve seu trabalho, hobbies, tempo que passa com a família e tudo mais que aparecer no seu dia a dia)? Essas são as funções dos personal stylists, profissionais que fazem serviço de consultoria de moda personalizada e conseguem transformar muita gata borralheira em Cinderela.
Basicamente, o método de trabalho consiste em fazer uma avaliação do perfil do cliente, conhecer e organizar o guarda-roupa, sugerir combinações entre as peças existentes e ajudar a comprar novas.


ETAPAS DA CONSULTORIA DE IMAGEM

 

1o. ENCONTRO - Análise Biotipo , Estilo , Cores


No primeiro encontro é necessário fazer uma entrevista pessoal e um questionário com perguntas básicas para descobrir o que o cliente deseja, qual imagem quer transmitir e o que busca ao contratar os serviço.

Desta forma, após conhecer o cliente e estudar suas respostas, é possível definir uma imagem e estilo condizentes com sua personalidade, preferências, objetivos e estilo de vida. Analisa-se o tipo físico destacando quais modelos, tecidos e estampas o valorizam. Identifica-se o corte de cabelo, óculos e acessórios que favorecem seu formato de rosto, e determina-se a paleta de cores que complementam e harmonizam sua coloração pessoal, facilitando a compra de roupas e acessórios.



2o.ENCONTRO-Closet Clearing

 

Em seguida a Personal Stylist  reestrutura o guarda-roupa, avaliando cada peça que você possui , onde se verificam as peças que se encaixam no objetivo e estilo do cliente, as que com pequenos ajustes permanecem, e aquelas que convêm descartar, seja por não valorizar a pessoa, por fugir muito da imagem que quer passar ou mesmo por não mais servir no corpo.

 Após esta etapa, elaboram-se algumas combinações de roupas para serem usadas em várias situações específicas do dia-a-dia, conforme seu estilo de vida.


3o.ENCONTRO-Personal Shopper

 

A próxima etapa será de compras. Fazer a lista de itens que faltam no guarda-roupa dentro do objetivo inicial e pesquisar o que falta, mas dentro do orçamento previsto pelo cliente.


4o.ENCONTRO - Entrega do Dossiê

 

 No final da consultoria, é entregue ao cliente o dossiê de imagem pessoal, com recomendações personalizadas sobre seu estilo, aparência, guarda-roupa e com todos os looks que foram coordenados durante o trabalho.O dossiê é um material impresso com informações teóricas e práticas, totalmente personalizadas sobre sua imagem pessoal para se conhecer melhor. Este material inclui também fotos de peças antigas e novas, fazendo sugestões de combinações completas (roupa + sapato + acessórios + bolsas) para diferentes situações que fazem parte de sua rotina, com dicas e sugestões de coordenação dentro do seu estilo. Referências também de cabelo, maquiagem e acessórios.

 

A consultoria de imagem, também pode ser para ocasiões especiais, como casamentos, aniversários, formaturas, eventos profissionais e etc.. ou compras personalizadas (Personal Shopper) para a cliente de acordo com o estilo, preferências, orçamento e necessidades e também prestar consultoria em lojas, onde as clientes terão um momento agradável tirando suas dúvidas de moda, experimentando novas coordenações, aprendendo sobre as melhores escolhas de peças para cada corpo e garantindo o bom uso das compras! Com explicações objetivas e aplicando conhecimento técnico de forma a valorizar cada uma de suas clientes, a presença de uma personal stylist agrega valor ao produto por vender algo que realmente combina e valoriza o cliente.

 

Gostou ? Você também pode contratar a sua Personal Stylist , por um valor menor do que você pensa !
Faça já o seu orçamento ! jubpiresouza@hotmail.com ou 41-33425544-
9673-3455


Nenhum comentário:

Postar um comentário