domingo, 28 de abril de 2013

Contratar Personal Stylist por falta de tempo

Suzana Pires contrata personal stylist por falta de tempoSÃO PAULO – Suzana Pires está sempre bem vestida, e, por trás do estilo da morena está um profissional responsável. A atriz contou que precisou contratar um personal stylist para cuidar de seu visual por falta de tempo.
“Percebi a rapidez, ele já sabe o meu estilo. Não tenho tempo de procurar roupas”, comentou ela em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.
A falta de tempo de Suzana tem seus culpados. Após o sucesso da personagem Glória em “Gabriela”, a atriz está se dedicando ao texto da próxima novela das 18h da Globo “O Caribe É Aqui” e também a um quadro com Marcelo Serrado para o “Fantástico”.
“Está sempre puxado, mas eu não sinto. Estou muito feliz com tudo o que estão me chamando para fazer. Graças a Deus teve mais convite do que eu podia administrar”, contou.
Porém, a atriz contou que conta com uma ajudinha mais do que especial: de seu pai. “Ele tinha se aposentado, mas a coisa deu uma inchada, o caldo engrossou”, brincou, dizendo que é ele quem comanda a equipe que trabalha com ela.FAMOSIDADES

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário