domingo, 26 de maio de 2013

Dicas mostra e esconde

Algumas regras simples podem ser adotadas para você obter o equilíbrio visual entre top (parte de cima) e bottom (parte de baixo) sempre, que vão harmonizar a sua silhueta. Veja algumas dicas:

PARA QUEM QUER "AFINAR" E ALONGAR AS PERNAS - dê preferência aos sapatos e/ou sandálias cavados, bico alongado e com saltos, para dar e impressão visual de mais altura. Para afinar as pernas prefira saltos grossos e, claro evite aquelas sandálias com tiras bem fininhas, salto agulha e nunca use nada que fique preso em volta do tornozelo.

PARA QUEM QUER "DIMINUIR" O BUSTO - use blusas com decote em V. O efeito visual é incrível, pois parecerá que você tem um busto menor. Faça o teste contrário para comprovar: vista uma blusa com decote redondo ou decote alto (próximo ao pescoço): imediatamente parecerá que você tem seios maiores.

PARA QUEM QUER "AFINAR" OS BRAÇOS - para começar, sempre prefira usar roupas com mangas, que cubram a parte mais "roliça"; experimente usar pulseiras largas, braceletes e relógios com caixa grande. Como a bijoux é "robusta", os braços parecerão mais finos. Agora, tente fazer o contrário: use uma pulseira bem fininha ou um relógio extremamente delicado e você terá impressão visual contrária.

Faça os testes e observe o resultado no espelho. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário