quarta-feira, 22 de maio de 2013

Extravagante , porém Elegante : Looks Giovanna Antonelli , a delegada Helô

TRUQUES DE ESTILO:


ACESSÓRIOS MAXIMALISTAS Não é fácil combinar tantos acessórios de uma só vez como faz Heloisa. O visual pode cair no over e, pior, cafona. Para evitar este problema, faça como ela e aposte nas cores certas. Por exemplo: se optar por uma camisa estampada, procure equilibrar o tom das outras peças - de preferência, lisas. Brincos, colares e pulseiras usados de uma vez são permitidos, desde que todos sejam prateados ou dourados.

HELOISA ADORA MISTURAR MUITOS ACESSÓRIOS EM UM MESMO LOOK (Foto: Reprodução)
Já o truque de dois cintos, uma das manias da personagem de Giovanna, não só deixa o look mais feminino, como também moderno e com a impressão de cinturinha mais fina. Porém, ele só funciona com aqueles mais finos ou de espessura média. Nada de combinar dois cintos grossos, o resultado será de um estranho falso corpete.

AS ESTAMPAS DE BICHOS SÃO AS PREDILETAS DE HELOISA (Foto: Reprodução e Divulgação)

AS ESTAMPAS As animal prints, as prediletas da personagem, são as mais dificeís de serem combinadas. Heloisa sabe fazer muito bem o uso delas, sempre misturando com outras peças de tom neutro. Se a camisa é de cobra, a calça é jeans ou cáqui. Quando ela opta pela pantalona estampada, a parte de cima é preta.Como a delegada é uma amante de acessórios, esta compensação é fundamental, mas a dica extra é: se você quiser combinar sua roupa de onça, zebra ou qualquer outro bichinho com uma outra de cor mais forte, é permitido. Desde que você eleja apenas um acessório .

A CALÇA DE CINTURA ALTA Em quase todas as suas produções, a personagem de Giovanna Antonelli usa calça de cintura alta. Como ela tem proporções equilibradas, pode optar por modelos com diversos tipos de bolso.
Mas é ideal saber qual é o melhor para o seu corpo: os "faca" ou com pregas frontais, como o cáqui e o laranja acima, funcionam melhor em quem tem quadril estreio. Já o bolso da imagem à esqueda não evidencia as curvas, então se você possui o corpo "violão", aposte nele, uma vez que não aumenta a região.
QUALQUER PEÇA DE CINTURA ALTA JÁ É FEMININA POR NATUREZA (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário