sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parceria Studio Juliana Bacellar e Viktor Vimax Art Hair Beauty

Cliente de Consultoria de Imagem do Studio Juliana Bacellar tem desconto especial para cortar o cabelo com Viktor no Vimax Beauty ! Mais uma novidade , pensando em você ! Por que moda e beleza andam juntas ..


O profissional :


..Viktor I, show-man, hair stylist de gestual mágico. Suas tesouradas são precisas e fortes, criando assim cortes espetaculares que deixam uma marca por onde passam. Seu olhar sempre atento a evolução da beleza lhe dá um sentido aguçado de proporção e volumes perfeitos. Viktor I descobriu seu dom na infância. Nascido em Angola e criado na África do Sul e Portugal, herdou de sua mãe o gosto pela moda e pela arte de embelezar o ser humano através dos cabelos e da maquiagem, criando visuais espetaculares para shows. Iniciou em Portugal, depois em Barcelona no Instituto Llongueras, onde seu talento foi reconhecido pelo mestre Luis Llongueras, que o convidou para mostrar seu dom em um dos seus salões de Barcelona. Após conquistar o 1° lugar no Hair World (Nova York), concurso de cabelos para novos talentos, participou de estágios na L’Oréal (Paris), Carita (Paris), Alexandre (Paris), Vidal Sassoon (Londres), Tony & Guy (Londres) e cursou História da Arte na Central Saint Martin School (Londres). Sua fama se espalhou e hoje é Coiffeur Star da L’Oréal e Consultor de Cabelos para O Boticário. Cabeleireiro criativo e original, exprime seu talento através de imagens inesquecíveis, bem arquitetadas, sempre marcadas pela beleza e extravagância.


O Salão:

Conforto, bem-estar, desejo de nos entregar a profissionais competentes e nos encontrarmos num ambiente aconchegante e moderno. Um lugar colorido, decorado com objetos clássicos e contemporâneos, cheios de história, exclusivos. Uma arquitetura inspirada em espaços nobres, uma atmosfera dinâmica e ao mesmo tempo relaxante, um lugar totalmente dedicado à beleza e ao bem estar de seus clientes.
 
Fundado em 1990, o VIMAX Art Hair Beauty é referência no mercado. Comandado pelo Art Director e Manager Viktor I, embaixador da L’Oréal Professionnel no Brasil, conta com uma equipe de 80 profissionais da mais alta qualificação, que além do talento, está sempre em busca de coisas novas, seguindo a filosofia VIMAX. Instalado em sede própria de 1000 metros quadrados, o salão possui equipamentos de ponta, modernos sistemas de iluminação e climatização, que dão total conforto aos clientes mais exigentes. O Vimax oferece todos os serviços de hair stylist, make-up e estética. O salão propõe ainda um bistrô com cardápio exclusivo, espaço de arte e joias, valet park, pacotes especiais para noivas, noivos, debutantes e formandos que o torna um dos mais modernos e completos do mundo.

Rua Gonçalvez Dias, 532 - Batel - (41) 3342.1286
 
 
cabelo: // maquiagem:  // fotografia:    cabelo: // maquiagem:  // fotografia:  cabelo: // maquiagem:  // fotografia:  cabelo: // maquiagem:  // fotografia:
 
Eu já estou de Look Hair Style e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário