quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas de Personal Stylist , Periguete ou Sexy ?

Nas novelas, elas sempre fazem sucesso com suas roupas extremamente curtas e justas, e com saltos altíssimos. Já na vida real, as periguetes nem sempre são bem vistas por causa da forma ousada de se vestirem e se comportarem. Mas para quem curte algumas peças do figurino, a boa notícia é que, se combinados da forma correta, eles podem ser usadas com muito estilo. Combinar as peças individualmente com outras, ao invés de usar tudo junto é uma ótima pedida, já que o exagero pode facilmente ir do sexy-periguete para o vulgar.Os shorts e as minissaias, se forem peças levemente soltinhas do corpo, já passam outra imagem, especialmente se usadas com uma camisa, blusa ou camiseta, criando um estilo mais casual sem fugir do sexy.
 Essas peças são ideais para ocasiões informais, como happy hour com amigos, baladas, churrascos e passeios do dia-a-dia.



Se há decote, nada de fenda. Se for justo, nada de curto e decote. Pense sempre no equilíbrio e no que quer evidenciar, afinal a mulher sexy está em sua personalidade. Para combinar,durante o dia, use os shortinhos com peças básicas e uma sapatilha ou rasteirinha. Já à noite, dê brilho ao look. Invista em peças com paetês, um salto alto e acessório como uma bolsa clutch.
Em relação aos tops curtos, alguns podem ser usados em festas informais, como aniversário de amigos, baladas, passeios ao shopping e jantares. A melhor forma de combiná-los é com sobreposições, transparência e uma calça de cintura média, mostrando no mínimo dois dedos da barriga, em . Eles ficam bem também com saias longas, com a mesma medida para mostrar o abdômen. E evite usá-los com roupas muito justas e curtas e com toda a barriga aparente. Nada de mostrar o umbigo.
 Para as adeptas dos saltos muito altos, a principal dicas é muito treino para conseguir andar com eles.

“Combinar todo esse figurino em um mesmo look é possível, desde que haja equilíbrio entre as peças justas e curtas. E vale lembrar também que toda periguete sempre está bem maquiada e com as unhas lindas. Hoje a periguete é a mulher extremamente sexy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário