sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Montagem de Looks para pessoas normais com vidas normais , mas com Estilo

Quando falamos em Montagem de Looks por uma Personal Stylist , logo nos assustamos e pensamos :

- Ela vai querer me vestir igual a Tv , revistas e desfiles com estampas e misturas estranhas ,
- Ou vou parecer igual uma perua estranha

Existe sim , Personal Stylist que atua com pessoas normais e vidas normais , montando looks realistas para a vida do dia a dia , porém com muito Estilo .

No meu trabalho como Personal Stylist , procuro trabalhar sempre em conjunto com a cliente suas preferência e objetivos e ao definir seu Estilo , mostrar em cada detalhe da composição do Look o estilo pessoal dela , porque cada pessoa é unica , cada pessoa possui a sua essência e não podemos esconde - las através de roupas que não condizem com essa essência ! Ao planejar a imagem pessoal como profissional temos que analisar seu dia a dia , seu Estilo de vida e montar os looks de acordo com isso !

A mulher por si ja é linda , eu como Personal Stylist só ajudo ela ficar mais linda e investir na sua Imagem Pessoal conquistando confiança e credibilidade e mostrando ao mundo por que Ela está aqui !!!

EU AMO MINHA PROFISSÃO !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário