terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Qual seu estilo ?

Qual seu estilo?



O Estilo é mais do que uma maneira de se vestir : é um modo de ser, de viver e de se relacionar com o mundo.

 
 
 

NATURAL / ESPORTIVO

 

O Estilo-Natural/ Esportivo é o Estilo mais comum. O design é clássico, tipo um casual com roupas soltas, confortáveis. Que coordena de maneira fácil, e não dá muito trabalho. Adoram tênis, sandálias e sapatilhas. surfwear, roupas de esportes, também entram nesse estilo.



 
 
Estilo Tradicional
A sua mensagem é conservadora, de autoridade e respeito. Seu design é objetivo e simples, com linhas retas e sob medida. Suas peças são estruturadas e funcionais e acredita no custo-benefício de uma peça.  Gosta de tecidos encorpados e estruturados, muito parecido com seu estilo de vida. Normalmente opta por superfícies lisas, sem brilho mas tudo tem que ter um bom caimento.


 
Estilo   Elegante - Refinado
 
Preocupa-se com o glamour do que veste. Através de suas roupas mostra sofisticação, luxo, poder de controle e respeito. Com forma clássico e impecável. Suas linhas são bem talhadas, simples e suaves. Formas estruturadas e poucos detalhes mas gostam de ombros impecavelmente marcados.Transitam entre os neutros como creme, beje, preto, marinho, chumbo, caramelo, oliva. Gosta de opacos e de brilhos suaves usados á noite.
 
 
Estilo Romântico
Sua mensagem é de muita feminilidade. Sua grande característica é como lida com a sensualidade de maneira doce, leve e gentil. O romantismo está implícito em tudo o que veste, sejam formas, cores e tecidos. As curvas do corpo são apresentadas em meio as roupas, sempre sem agressividade. Combina naturalmente tudo com seu jeito pessoal, com objetivo de envolver pela imagem. Adora laços, fitas, mangas bufantes, retrô, flores, sapatos de linhas arredondadas, roupas estilo princesa. Adoram acessórios nos cabelos como flores, faixas e tiaras. Cores sempre claras, leves ou tropicais e não tem problemas com looks multicoloridos.
 



 
Estilo Sexy
Dentre todos é o que mais gosta de chamar atenção. Quer se o centro dos olhares. Gosta de deixar rastro onde passa. Caminha como um gato, se relaciona com tudo de maneira sedutora e envolvente. Segue as tendências da moda, cultua o corpo e valoriza muito as formas trabalhadas. É carismático, exuberante, muito atenta ao corpo e aos efeitos que causa nos homens. É também corajosa, confiante, desinibida e sensual. Gosta de tecidos que marquem o corpo como decotes, mini-saias e transparências. Ama bichos (onça, tigre, zebra,cobra) espartilho, meia-fina, amarrrações, sapato alto.

 
 
Estilo Criativo
 
Esse estilo se diverte com o que veste. Dinâmico, alegre, interessante e animado. Vê as regras mas não segue. Seu design é misturado, cheio de formas, informações e referências, trazidas por experiências pessoais, Para esse Estilo, moda é arte, é o Estilo onde vale tudo, não se importam o que os outros pensam dela, Gosta de misturar, seu estilo muda de um dia para o outro. Ele é original, inovador artístico, exótico, étnico, criativo e aventureiro.
 
 
 
 
 
Estilo Moderno-Dramático
 
Não confudam pessoas que usa o que está na moda, com modernidade. Os modernos de verdade sentem e antecipam as tendências. Seu look é forte, transmitem uma mensagem sofisticada, poderosa, carregada, e é o centro das atenções pelo poder. Coloca sempre o elemento exagero em seus looks, tem um visual que só funciona em centros urbanos. Respira movimento, velocidade e atualidade. Tem contato com o que é mais moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário