sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dicas de ouro para braços volumosos






O braço é uma região que está constantemente à mostra quando nos vestimos. Ter braço grosso não é algo que só as mais gordinhas têm. Algumas mulheres e até meninas, mesmo não estando acima do peso possuem um braço mais volumoso. Às vezes é coisa da genética e associado ao processo natural de envelhecimento o braço quando não trabalhado por atividade física, fica flácido causando certo desconforto ao usar blusas sem mangas.
Resolvi então pesquisar sobre o assunto e postar algumas dicas para quem vive essa situação. Realmente, as blusas sem manga destacam mais os braços largos, mas com alguns truques é possível disfarçar o volume.

 •

  • Esqueça blusas de frente única e deixe de lado as regatas e tomara que caia. Evite qualquer coisa que vá exibir demais seus braços. Troque as blusas de manga pequena por mangas compridas ou ¾ não muito apertadas. Deixando apenas a parte mais fina do braço a mostra, é possível disfarçar os braços gordinhos.
  • As mangas bufantes devem ser evitadas, o elástico pode salientar ainda mais a gordura. Aposte em mangas confeccionadas em tecidos estruturados e nas blusas com punhos soltos e com cavas maiores. Elas dão leveza aos braços.
  • Se for usar algum acessório, escolha pulseiras finas e mais delicadas, elas ajudam a destacar a parte mais fina dos braços.
  • Prefira roupas com estampas miúdas. Elas ajudam a disfarçar o tamanho dos braços .Outra opção é uma blusa com cavas grandes. Não ressalta o braço volumoso e dá a impressão de que ele é mais elegante.
  • Não usar vestido sem mangas ou o tradicional tubinho, que deixam tudo de fora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário