quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Roupa Preta emagrece ?Mito ou verdade ?


Roupa preta magrece?Mito ou verdade?

Ja ouviu falar que roupa preta emagrece? Pode até parecer, mas na verdade, a roupa preta não emagrece. Ela apenas dá a sensação de que a pessoa é menor, por que não interage tanto com o ambiente, como as cores claras, por exemplo. Na verdade, ela cria uma ilusão de ótica, assim como uma calça com listras verticais que faz parecer que as pernas são mais longas, enquanto que as com listras horizontais causam efeito diverso.
roupa preta,roupas escuras,Jeans,salto,saias
De um jeito ou de outro, não adianta nada usar aquela roupa preta pra disfarçar, mas errar no tipo de roupa.Que tal algumas dicas? 
Tecidos
Capriche na escolha dos tecidos, principalmente as malhas, estas deverão ser mais espessas e encorpadas, disfarçando aquela flacidez que não é invisível. Outra dica são os tecidos nobres como o tafetá, o cetim de seda pura, o zibeline e o shantung, eles sempre sinalizarão: "Esta mulher pode ser fofinha, mas é muitíssimo sofisticada"!
Roupas em camadas
Este truque favorece principalmente as jovens senhoras acima dos 70 anos, prefira tecidos mais fluidos e brinque com modelagens sobrepostas tanto para vestidos como para blusas.
Tonalidades escuras
Invista nas cores mais escuras. Mas isso não quer dizer vestir-se de urubu dos pés à cabeça.
Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo.
Pescoço valorizado
Invista em belíssimos colares e brincos poderosos, porque eles chamam a atenção para o colo e assim, desviam o foco da indesejada barriguinha.
Braços cobertos
Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Prefira as mais soltinhas, os tipos morcego ou com tecidos transparentes são duas ótimas opções, que não repuxam na horade movimentar os braços. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes.
roupa preta,roupas escuras,Jeans,salto,saias
Trenchcoat
Casacos compridos são ótimos para ajudar a disfarçar 
os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem 
sempre reta, próxima ao corpo e comprimento na altura dos joelhos.
Bolsas indiscretas
Aproveite que estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando um baú, principalmente se você for muito baixinha, outro detalhe importante; se sua roupa for estampada sua bolsa deverá ser lisa.
Listras
Elas podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, para alongar a silhueta. E esqueça as horizontais, que dão a impressão de mais "recheio".
Saias
Invista em peças que tenham o cós mais alto, porque eles escondem a barriga. Os modelos drapeados e evasês também são uma boa pedida: eles desviam o olhar da flacidez.
estampaEstampas
Embora as peças escuras sejam as mais recomendadas para quem está acima do peso, aquelas com estampas pequenas, sobretudo com um fundo escuro, também ficam bem. Outra dica que ajuda a 
enxugar as medidas é usar estampas só na parte mais magra do seu corpo e peças lisas nas regiões em que você é mais cheinha. Isso fará um efeito e tanto sobre o espelho!
Twin set
Essa dupla bem formada por uma blusa e um casaquinho é sempre uma boa pedida. Jogado por cima, o casaquinho se encarrega de disfarçar as gordurinhas extras.
Não se iluda com vitrine
Evite comprar peças únicas (macacão) ou conjuntos totalmente monocromáticos (sabe aquele conjunto de calça e blusa verde da vitrine?). Nem todas as combinações funcionam depois.
Às vezes, o verde em cima pode ficar lindo e, embaixo, pode engordá-la.
Jeans perfeito
Escolha sempre os modelos com lavagem escura, corte reto e ajustado ao corpo. E deixe a barra tocar no peito do pé. Só isso já fará você parecer bem mais magra. E aproveite para usar calças com a cintura no lugar. Essa moda está voltando com tudo! Lembre-se: por cima use batas, parkas, capas, micro-vestidos, camisas transadas, mas nunca blusas justinhas e desacompanhadas.
Salto com estilo
Sandálias ou sapatos de salto altos e muito modernos são ótimas armas para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos. Para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.
Vestidos em recorte império
Eles são ajustados logo abaixo dos seios, ajudam a alongar e afinar a silhueta e por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos e a saia em ângulo evasê criará uma vantajosa idéia de cintura mais fina. Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas!

Modelagem correta
Só compre peças que sejam do seu número exato e com corte impecável. Quando elas são menores marcamainda mais as gordurinhas, o que a faz parecer maior. E, quando são maiores, deixam seu corpo roliço demais .
roupa preta,roupas escuras,Jeans,salto,saias
Quadris enxutos
Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas.
Colo atraente
Ele é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Por isso, invista nos decotes e
mostre essa região com classe, isto é, sem cair no vulgar e no ridículo. Assim, você desvia a atenção da barriguinha. Para completar, use decotes em V, que sempre ajudam a alongar a silhueta.
Pernas livres
Mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra. Invista em saias que ressaltem essa parte que você tem de mais bonito.
Blusas transpassadas
Elas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada.
Olho nos ombros
Invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros e enxugam as medidas da cintura. Mas esqueça a frente-única. Apesar de chamar a atenção para a região, ela dá efeito contrário.
Barriga de fora nem pensar!
Pense duas vezes antes de comprar "aquele" biquíni que ficou tão lindo na Gisele Bundtchen no último Fashion Weak, opte por um maiô em tonalidades escuras, bem jovial e moderno, não economize neste item, adquira também aquela "saída de banho" longa, maravilhosa, ultra-moderna, modelo exportação e que combina com todos os seus maiôs!
Valorize o que tem de mais bonito
Qualquer que seja o biotipo de uma mulher, ela nunca terá desculpas para descuidar os cabelos e a maquiagem, estes deverão estar diariamente impecáveis. Um corte atualizado, os fios bem hidratados, a manutenção da cor em dia e uma escova caprichada logo pela manhã sinalizam: "eu me amo". Uma maquiagem básica: base, sombra, rímel, delineador, blush e batom cuidarão para que sua imagem final transmita bom gosto, segurança e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário