sábado, 31 de maio de 2014

QUEM PRECISA DE UMA CONSULTORIA DE IMAGEM PESSOAL ?


Fazendo uma Consultoria de Imagem, você aprenderá a usar os códigos de aparência e comportamento para valorizar os seus pontos fortes, será orientado sobre as roupas mais apropriadas ao seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, além de acessórios, corte de cabelo e maquiagem adequados.

Também vai aprender a economizar ao adquirir pecas corretas e coordenáveis com o restante do seu guarda roupa, evitando compras erradas e desnecessárias.

QUEM PRECISA DE UMA CONSULTORIA DE IMAGEM PESSOAL?

*Você tem um guarda-roupa cheio de roupas e nada para vestir?
*Você desperdiça dinheiro comprando roupas que ficam em seu guarda-roupa e não são usadas?
*Você sabe o que se adapta a sua forma corporal e proporções?
*Você sabe o que é apropriado para usar em cada situação?
*Você sabe como se vestir para criar uma excelente primeira impressão?
*Você odeia fazer compras e não sabe o que combina com você?
*Você está usando as mesmas roupas ano após ano?

Se a sua resposta foi “sim” para a maioria destas perguntas é porque você precisa de uma Consultoria de Imagem Pessoal.

O QUE UMA CONSULTORIA DE IMAGEM PODE FAZER POR VOCÊ

*Você expressa sua identidade e personalidade na maneira como se veste e se apresenta para o mundo.
*Devemos compreender a importância da imagem que transmitimos, e isto inclui nossas roupas, cabelo, maquiagem e postura, pois todos estes elementos devem condizer com nossa personalidade e estilo de vida.
*A Consultoria de Imagem trabalha dentro da sua realidade, da sua individualidade, para criar um estilo único. Com a nossa experiência e a sua determinação, você vai terá uma imagem renovada e muito melhor.

TRANSFORME SUA VIDA: A Consultora de Imagem irá guiar você através de mudanças simples ou radicais que irão melhorar a sua aparência pessoal e profissional.

SAIBA NOSSOS SEGREDOS: Você vai aprender as melhores técnicas para criar ilusões no seu biótipo para: Aumentar, diminuir, disfarçar, valorizar, fazer uma pessoa parecer mais alta, menor, mais fina, ou perfeitamente equilibrada, sem a necessidade de qualquer cirurgia plástica ou de outras abordagens drásticas. Nos dominamos o uso de cores, linhas, formas, acessórios e texturas que podem criar essa magia.

VISTA-SE PARA O SUCESSO: A Consultoria de Imagem vai ajudar você a criar um guarda-roupa personalizado. Você vai saber qual o estilo de roupas e acessórios não apenas fazem você se sentir bem, mas que farão você brilhar e se destacar na multidão.

MISTURE CORES: As cores são extremamente importantes no processo de mudança. É o primeiro elemento a ser notado na sua imagem e pode transformar as suas características. Você saberá as cores certas, que harmonizam com a sua coloração pessoal.

VISAGISMO: um estudo sobre o formato do seu rosto e suas características, indicando o melhor corte de cabelo, cor, maquiagem, penteado e acessórios que irão complementar o seu formato de rosto e destacar a sua beleza.

OBJETIVOS PROFISSIONAIS: No mundo dos negócios, aqueles que projetam uma imagem correta e completa em todos os aspectos, saem na frente, independente das suas habilidades mais fortes. Pessoas bem sucedidas sabem que uma imagem correta comunica credibilidade, eficiência e originalidade para todos ao seu redor. Um Consultor de Imagem irá ajudá-lo a desenvolver uma imagem correta, de acordo com suas habilidades e personalidade.

COMUNIQUE: Ambas as comunicações, verbais e não-verbais, transmitem a sua personalidade, mesmo sem você perceber. Você pode aprender os códigos da linguagem para comunicar a mensagem que você realmente quer enviar para o mundo.

SE SINTA MAIS CONFIANTE:

SE SINTA MAIS JOVEM: Para se sentir mais jovem você precisa de uma atitude positiva, energia e entusiasmo. Tudo depende de como você olha para o mundo e para você mesmo. A Consultoria de Imagem pode ajudar você neste ajuste, atualizando o seu cabelo e maquiagem para combater os sinais de envelhecimento, atualizando as suas roupas e entendendo como evitar os estilos associados com o “velho”. A cirurgia plástica não é a única maneira de parecer mais jovem, nem pode sozinha entregar o milagre que alguns esperam. A verdadeira beleza começa com a sua atitude interior e deve refletir na sua aparência exterior.
 — em Studio Juliana Bacellar Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário